Novas Seleções - Projeto Redes de Memória e Resistência

quinta-feira, agosto 03, 2017

Olá amigxs da Rede de Museologia Social do Rio de Janeiro,

Divulgamos novas seleções para a execução do projeto Redes de Memória e Resistência:

- Gerente de Mídias Sociais: Contratação de Gerente de Mídias Sociais, visando a divulgação das iniciativas que fazem parte da Remus-RJ e das ações do projeto Redes de Memória e Resistência. Especificação disponível aqui

- Pesquisadores, Inventário Participativo -  Museu Vivo de São Bento (02 vagas): Contratação de dois pesquisadores para desenvolverem, junto à equipe, o Inventário Participativo do Museu Vivo de São Bento. Especificação disponível aqui.

- Transcrição: Transcrição literal do áudio gerado nas entrevistas com 25 grupos que trabalham com museologia social no estado do Rio de Janeiro, realizadas na pesquisa diagnóstica. Especificação disponível aqui.

- Supervisor, Inventário Participativo - Museu Vivo de São Bento: Pesquisador para realizar e supervisionar o Inventário Participativo do Museu Vivo de São Bento. Especificação disponível aqui.

- Museólogo(a): Contratação de Museólogo(a) para elaborar a de Política de Acervo do Museu Vivo de São Bento. Especificação disponível aqui.


Essas e outras seleções encontram-se disponíveis também em nossa tabela.

O início de recebimento das propostas é dia 04/08/2017 sendo o fim do recebimento às 18h do dia 19/08/2017.


You Might Also Like

0 comments

Popular Posts